Garantia de Satisfação
Ao adquirir um produto Soffisticata, você tem 7 dias corridos a partir do recebimento para avaliar sua compra.
Caso não esteja completamente satisfeito, solicite o reembolso através do e-mail suporte@soffisticata.com.br — sem burocracia.
Detalhes completos em nossa Política de Devolução e Reembolso.
Soffisticata — Sua confiança é nosso compromisso.
Autenticidade Garantida
soffisticata.com.br é o canal oficial e exclusivo dos nossos produtos.
Somente aqui você tem garantia de:
- Produtos originais
- Proteção contra defeitos
- Política de devolução transparente
- Atendimento direto da marca
Soffisticata — Confiança em cada detalhe.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Rastreamento de Pedidos
Todos os pedidos incluem código de rastreamento válido internacional e nacionalmente.
Prazo de envio do código: 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento
Como acompanhar: Direto no nosso site ou plataformas globais de rastreamento
Não recebeu o código? Entre em contato: suporte@soffisticata.com.br
Transparência em cada etapa.
Para consultar o seu pedido, basta acessar a área de rastreamento.
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Política de Devolução e Troca". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 7 dias ou mais para uma nova atualização.
O prazo de 7 à 15 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 25 dias. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 45 dias no Brasil.
Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Nome da Loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.
Todos pacotes. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.
Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
Celebração do Ano Novo Chinês: com início em fevereiro 11 e termino em fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: contato@Nome da Loja.com
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".